[ editar artigo]

Jane the Virgin não terá Spinoff.

Jane the Virgin não terá Spinoff.

A história de Jane Gloriana Villanueva não terá continuação.

A CW abortou o que seria uma série inspirada nos livros escritos por Jane durante a série original. O Jane the Novela, como seria chamado, teria Jane (Gina Rodriguez) narrando as cenas de seus livros, e cada temporada abordaria um livro. O elenco reuniria Marcia Cross (Desperate Housewives), Hunter Parrish (Weeds) — e a avó de Jane, Alba (Ivonne Coll), só que não como Alba.

Por outro lado, a The CW encomendou três novas séries:

- Batwoman: Derivado do Arrowverse, contará a história da Batwoman. Ruby Rose dará vida a super-heroína, que conta com produção-executiva de Greg Berlanti, que também produz outras séries do Arrowverse. (Será que não já deu desse Arrowverse?)

- Katy Keene: Spinoff de Riverdale estralado por Lucy Hale (Pretty Little Liars), que se passará anos depois da série original, e deve focar no caminho de jovens artistas. A ideia é ser bem diferente de Riverdale, sendo uma Comédia dramática Musical (Será que teremos um novo High School Musical aqui?)

- Nancy Drew: O projeto, que será estrelado por Kennedy McMann (Law & Order SVU) e co-estrelado por Leah Lewis (Charmed), gira em torno de uma garota de 18 anos, Drew, após a formatura do ensino médio. Em vez de deixar sua cidade natal para a faculdade, uma tragédia familiar lhe prende por mais um ano, quando se vê envolvida em uma investigação de assassinato enquanto descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou. Noga Landau (The Magicians) e Lis Rowinski serão os responsáveis pelo roteiro do piloto. Para fechar o elenco principal, também estão Tunji Kasim(Shetland), Maddison Jaizani (Versailles) e Alex Saxon (The Fosters)

 

 

Ler matéria completa
Indicados para você