[ editar artigo]

Kruk - Sussurros Ao Anoitecer

Kruk - Sussurros Ao Anoitecer

Em Podlasie, um adolescente é sequestrado. Adam Kruk, inspetor do departamento criminal de Lodz, é ao mesmo tempo enviado para Bialystok. Depois de muitos anos, ele retorna para a cidade onde cresceu, onde terá que enfrentar não apenas o caso do menino sequestrado, mas também o lado negro de seu passado.
A série alcançou o sucesso internacional no festival Mediamixx em Thessaloniki.
 
 

 

O júri internacional da 24ª edição do prestigiado Festival Mediamixx concedeu dois prêmios à produção original do CANAL +. A série foi homenageada nas categorias:  Melhor Série de Drama  e  Melhor Roteiro. Ela também estava na lista final nas categorias Melhor Fotografia e Melhor Diretor.

O Festival Mediamixx na Grécia Thessaloniki é um dos mais importantes eventos europeus na indústria de produção de televisão. É uma plataforma para reuniões de produtores de TV de todo o mundo, um lugar para a criação de projetos-chave e tendências nos setores de cinema e mídia. No entanto, o principal ponto do festival é a premiação dos principais projetos de TV do ano em curso. O principal prêmio concedido pelo júri é o Golden Umbrella ("Golden Umbrella TV Awards").

Jakub Korolczuk, roteirista da série, recebeu o prêmio em nome de toda a equipe de produção em Saloniki.

Comunidade TV
Ler matéria completa
Indicados para você